baterias sta leopoldina Uma operação realizada por policiais civis da Delegacia de Santa Leopoldina nessa terça-feira (29) resultou na prisão de três suspeitos de furtarem 36 baterias de estações de telefonia móvel e de um homem condenado por abusar sexualmente da sobrinha.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Leopoldina, delegado Carlos Tadeu Carvalho, policiais civis e militares do município efetuaram abordagens de rotina no bairro Três Pontes e em um dos veículos parados foi encontrado 36 baterias furtadas. Foram detidos, em flagrante, os três ocupantes do carro, J. R. S., 22 anos, L. S. V., 21 anos e S. S. C., 23 anos, todos moradores do município de Vila Velha.
“Eles são suspeitos de furtar essas baterias de quatro bases de estações de empresas telefônicas que são instaladas em Santa Leopoldina. As baterias são usadas como geradores elétricos para as torres de telefonia móvel em caso de queda de energia. Provavelmente, elas seriam utilizadas pelos suspeitos em aparelhos de som automotivo”, contou Carlos Tadeu. Os produtos furtados serão entregues aos representantes das empresas mediante apresentação de documentação.
Ainda segundo informações do delegado, também nessa terça-feira (29), a equipe da DP cumpriu um mandado de prisão em desfavor de G. F., 41 anos. Ele foi condenado na Justiça por abusar sexualmente de uma sobrinha. “Recebemos o mandado e uma equipe o localizou trabalhando em uma construção no Centro do Município, realizando assim a sua prisão”, disse o delegado.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, onde prestaram esclarecimentos e, em seguida, foram conduzidos para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 9862-4006
Edimara Garbelotto
comunicapces@gmail.com