18/06/2014 14h46 - Atualizado em 24/06/2019 19h15

Policiais civis prendem suspeitos de posse ilegal de arma de fogo em Ibatiba

regional ibatiba 18 06regional ibatiba 18 06 A equipe da 8ª Delegacia Regional em Ibatiba realizou uma operação, nesta quarta-feira (18), para cumprimentos de mandados de busca e apreensão em duas residências. A ação resultou na prisão de dois homens suspeitos de posse ilegal de arma de fogo e contou com o apoio de policiais civis dos municípios de Iúna e Irupi e de policiais militares.

C.C.C., 32 anos foi detido em sua residência localizada no Córrego São José. Já o homem identificado como J.A.P., 55 anos, foi preso no Distrito de Criciúma, também em sua residência. De acordo com informações do titular da 8ª Delegacia Regional, delegado Carlos Henrique Simões, os suspeitos foram presos após investigações sobre a circulação de armas no município. “Realizamos diversos levantamentos e decidimos pedir os mandados de busca e apreensão nas casas dos detidos”, relatou o delegado.

Ainda segundo o responsável pela operação, na casa de C.C.C. foram encontradas uma espingarda, duas embalagens de plástico com pólvora e chumbo para recarga, quatro espoletas, duas esferas de metal e diversos tipos de munições. Já na residência de J.A.P., uma pistola e diversos tipos de munições foram achadas.

Os suspeitos foram levados à 8ª Delegacia Regional, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006