20/06/2014 16h50 - Atualizado em 24/06/2019 19h15

Policiais civis prendem suspeitos de tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim realizaram uma operação, na última sexta-feira (20), e prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Gilson Carone, no município.

Segundo informações do titular da 7ª Delegacia Regional, delegado Faustino Antunes Simões Filho, W.C.S., 20 anos, e M.R.F., 19 anos, foram presos em cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela comarca de Rio Novo do Sul. “Encontramos uma quantidade de maconha e diversos objetos nas residências dos detidos”, relatou o delegado.

Na residência de W.C.S., foi encontrado um tablete de 62 gramas de maconha, 18 buchas da mesma droga, dois aparelhos celulares, um HD externo, uma balança de precisão digital, um cartão de memória, um chip e diversas sacolas usadas para embalar drogas. Já na casa de M.R.F., uma bucha de maconha, dois modens, um notebook, um tablete, um celular e uma carteira com documentos foram apreendidos.

Ainda de acordo com o responsável pela operação, os suspeitos foram detidos na noite da última quinta-feira (19) por policiais militares. “Eles foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva. Ao chegarem à delegacia, verificamos no sistema que haviam mandados de busca e apreensão nas residências deles. Hoje pela manhã, fomos até os locais e realizamos o flagrante”, finalizou o titular.

Após os procedimentos de praxe, W.C.S. foi autuado por tráfico de drogas e M.R.F. por posse de entorpecentes. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006