Uma operação realizada nessa quinta-feira (15), por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim resultou na prisão de um dos suspeitos de ter roubado dois malotes que continham R$ 38 mil no município.
S. C. S., 26 anos, foi detido em sua residência no Bairro Independência em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com o delegado chefe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim, Paulo Rogerio Souza da Silva, S. foi localizado após policiais receberem denúncia anônima via Disque Denúncia -181, indicando o paradeiro do suspeito que é suspeito de roubar os malotes na última segunda-feira (12), no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim.
“A equipe foi ao local e realizou a prisão do suspeito que confessou o crime e disse que contou com ajuda de um comparsa para abordar o motoboy que levava o dinheiro ”, disse Paulo Rogerio Souza da Silva que informou ainda que S. é suspeito de praticar outros crimes desta natureza na cidade.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e vai responder pelo crime. Também participaram da ação uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e da Delegacia de Infrações Penas e Outros (Dipo).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com