Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares prenderam, nessa quarta-feira (25), W.S.L., 23 anos, suspeito de ter assassinado Charles da Silva Nascimento Pereira Senna a pauladas e pedradas no bairro Nova Esperança, no município.
Segundo informações do titular do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, delegado Fabricio Lucindo, o crime ocorreu durante a madrugada após uma discussão em um bar. O corpo da vítima foi encontrado a 100 metros do estabelecimento comercial.
“Durante a discussão no bar, a vítima foi atingida com uma garrafa de cerveja na cabeça e começou a sangrar muito, foi perseguido e golpeado diversas vezes com um pedaço de madeira, e depois foi atingido por pedradas e outros objetos”, informou o delegado.
W. foi detido em sua residência, e conduzido à DCCV de Linhares onde prestou depoimento e não assumiu o crime. Porém, conforme o delegado, há provas da participação do suspeito no homicídio, como o depoimento de testemunhas e imagens de câmeras de vigilância. “Encontramos na residência do suspeito algumas peças de roupas com vestígios de sangue que podem ser da vítima”, contou o titular.
Ainda, de acordo com o delegado, outros suspeitos estão sendo identificados. W. foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com