Três pessoas que estariam extorquindo dinheiro de um homem foram detidas, em flagrante, pelos policiais da Delegacia de Anchieta na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Ponta dos Castelhanos, no município.
C. C. S., 27 anos e dois adolescentes de 16 anos foram detidos nas proximidades da casa da vítima. De acordo com a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Anchieta, delegada Maria Glória Pessoti, a vítima teria sacado o dinheiro exigido pelo trio em um banco e no caminho se dirigiu à delegacia para registrar o boletim de ocorrências. “Os três suspeitos teriam escondido 36 pedras de crack na casa da vítima. A droga teria desaparecido e por isso eles estariam cobrando o valor dos entorpecentes”, esclareceu a delegada.
A titular da DP de Anchieta contou que quando a vítima iria entregar o dinheiro para os suspeitos, os policiais se dirigiram ao local e efetuaram a prisão deles. “Os suspeitos já estavam praticando o crime há cerca de cinco meses. Eles agrediram, quebraram a casa da vítima e até a ameaçaram de morte”, contou Maria Glória Pessoti.
Segundo as investigações, o trio estaria traficando drogas na região e estavam foragidos do município de Guarapari. Com um dos detidos, os policiais ainda encontraram uma bucha de maconha.
Os adolescentes foram encaminhados para a Unidade de Internação Provisória (Unip) e C. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com