Policiais civis da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam, nesta quarta-feira (22), um homem de 43 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 18 anos. Os abusos aconteciam há dez anos. O suspeito foi detido na residência dele, em Cariacica.
O titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, informou que os abusos começaram quando a menina tinha sete anos. “Além dos abusos, o suspeito ainda filmava as relações com a menina. As mídias foram encontradas em um reboco atrás da casa onde eles moravam. Ele aproveitava que a mãe da jovem saía de casa para trabalhar e cometia o crime”, informou.
O delegado contou ainda que a mãe da vítima foi até a Delegacia e fez uma denúncia contra o suspeito. “Ela descobriu que a filha era abusada pelo marido e que o suspeito ameaçava matá-la e de abusar do outro filho dela, caso a filha contasse sobre os abusos para alguém”, disse Pazolini.
Em depoimento o suspeito confessou o crime, mas alegou que era seduzido pela vítima. O detido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978