dp boaesperanca 02 06 Policiais civis da Delegacia de Boa Esperança e militares do município prenderam, em flagrante, E.V.M.J., 20 anos, e S.A.R.V., 22 anos. Os dois são suspeitos de assaltarem uma joalheria em Guarapari, no último dia 30. A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (02), no bairro Nova Cidade, em Boa Esperança. Durante a ação foram apreendidas 16 munições calibre 38, seis relógios, três cordões e um revólver também de calibre 38.
Segundo o responsável pelas prisões, delegado Líbero Penello de Carvalho Filho, os policiais conseguiram chegar aos suspeitos após receberem uma denúncia informando que os dois estariam vendendo produtos roubados na cidade. O delegado ainda informou que os detidos já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
“Os suspeitos foram surpreendidos com a chegada dos agentes na residência da avó de um deles. Eles negaram ter cometido o crime, entretanto, um deles foi reconhecido pelo sistema de monitoramento de câmeras da joalheria”, contou o delegado.
Durante o depoimento, os suspeitos alegaram que estavam andando armados porque possuem vários inimigos em Guarapari ligados ao tráfico de entorpecentes.
Os detidos foram conduzidos à uma unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com