Governo do Estado do Espírito Santo
10/12/2014 11h48 - Atualizado em 23/01/2017 23h49

Policiais de Fundão e Aracruz prendem sete pessoas em operação

Policiais civis que atuam na Delegacia de Fundão, com o apoio dos policiais da 13ª Regional de Aracruz e dos militares, realizaram uma operação e prenderam sete pessoas no município. A ação ocorreu nessa sexta-feira (05) e resultou em cinco prisões em flagrante.

 

Dois dos detidos identificados como L. B. R., 20 anos, e A. R. C., 32 anos, foram presos em flagrante por posse compartilhada de arma de fogo e munições, quando estavam em uma casa usada para vendas de drogas, situada no bairro Direção. Os dois homens já tinham passagem por tráfico de drogas. Além deles, foram detidos J. R. S., 21 anos, F. V. P., 32 anos, G. L., 50 anos, J .Q .O., 32 anos, e M. A. D. M, 40 anos.

 

De acordo com o responsável pela ação, delegado Fabiano Rosa, os policiais chegaram até os detidos através de uma denúncia feita por um usuário de drogas que estava sendo ameaçado por J. R. S. “O traficante deu um prazo para que o usuário efetuasse o pagamento, caso contrário o mataria. Com a denúncia fomos até a residência do suspeito e prendemos os envolvidos na quadrilha ”, contou o delegado.

 

J. R. S foi preso em flagrante em sua casa localizada no bairro Campestre e era quem comandava a quadrilha. Em sua residência os policiais encontraram três buchas de maconha e toda contabilidade do tráfico. O jovem também possui passagem por tráfico de drogas.

 

Já F. V. P e G. L. foram presos em flagrante quando estavam em casa, no bairro Beira Rio. Com eles foram apreendidas armas e munições para caça.

 

Ainda de acordo com o delegado, também foram detidos na operação, J. Q. O. e M. A. D. M. Ambos estavam com mandados prisão civil por pensão alimentícia e descumprimento de medida protetiva em aberto. M. A. D. M. foi liberado mediante pagamento de fiança.

Os demais presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde permanecem à disposição da Justiça.

 


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard