A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prendeu em menos de 24 horas os quatros envolvidos no homicídio do estudante Bruno da Silva Pereira, 18 anos, ocorrido na noite dessa terça-feira (10), no bairro São Miguel, no município.
A titular da DP, delegada Edilma Luiza Barbosa de Oliveira, explicou que Bruno estava em uma casa usando drogas quando foi surpreendido por M. V. T. A., 20 anos, e L. S., 23 anos, e foi arrastado pelos dois até a rua principal do bairro e agredido. Ainda conforme a delegada, o suspeito identificado como L. P. D. M., 18 anos, segurou Bruno para que o adolescente de 16 anos efetuasse os disparos que provocaram a morte da vítima no local. Após o crime, os suspeitos fugiram, mas L. S. foi preso logo após por policiais militares.
“Durante as investigações, chegamos até os outros três envolvidos. Eles negaram o crime, mas confirmaram que tinham uma rixa com Bruno. A motivação do crime é o envolvimento dos suspeitos e da vítima com o tráfico de drogas no bairro”, esclareceu Edilma.
Diante dos fatos, a delegada esclareceu que representou pela prisão dos suspeitos e que solicitou à Justiça os mandados de prisão preventiva e de internação do adolescente.
Os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e o adolescente foi transferido para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases), também em Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111