26/06/2013 15h41 - Atualizado em 23/01/2017 21h30

Policiais de Santa Leopoldina apreendem adolescente suspeito de tentativa de homicídio

Uma ação integrada realizada por policiais civis da Delegacia de Santa Leopoldina e militares do município, nesta quarta-feira (26), resultou na apreensão de um adolescente em Cariacica, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio no Centro de Santa Leopoldina.
O crime aconteceu no dia 25 de maio, dois dias antes de o adolescente completar 18 anos. Segundo o responsável pela DP de Santa Leopoldina, delegado Fabiano Rosa, o adolescente e mais três homens tentaram matar Cleiveton Francisco Soares da Penha, 23 anos, no Centro do município, após o mesmo não ter dinheiro para pagar uma dívida contraída por drogas.
“A vítima estava em sua residência no Centro da cidade e, após informar que não tinha dinheiro para pagar a dívida, foi atacada e levou sete facadas dadas pelo grupo”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, ele pediu à Justiça a prisão do grupo após o crime. No decorrer das investigações, o adolescente foi localizado escondido na casa do seu pai, no Bairro Prolar, em Cariacica.  O menor foi apreendido em cumprimento ao mandado busca e apreensão expedido pela Justiça de Santa Leopoldina.
“Vamos prosseguir com as investigações em busca de localizar os outros três envolvidos no crime”, afirmou o titular da DP de Santa Leopoldina.
O suspeito foi conduzido para Delegacia, onde realizou os procedimentos de rotina e, posteriormente, foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases), Regional Sul, em Cachoeiro de Itapemirim.

Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Dalila Travaglia (27) 9607-2978