28/03/2016 16h18 - Atualizado em 04/06/2019 18h23

Policiais prendem duas pessoas e apreendem adolescente em Sooretama

Uma operação integrada, realizada por policiais civis e militares da Delegacia de Sooretama, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um adolescente de 15 anos. A ação teve objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, e foi realizada no bairro Salvador, no município.

De acordo com responsável pela operação, delegado Fabrício Lucindo, na madrugada do último dia 23, os policiais prenderam A.N.L., 18 anos, suspeito de ter assassinado, a tiros, Maria Aparecida Costa, de 40 anos, no dia 15 de novembro de 2015, próximo ao Centro da cidade. “Ele também é apontado como autor do homicídio de uma pessoa conhecida apenas como ‘Sandrinho’, no dia 23 de novembro do ano passado, no bairro Salvador. O crime foi motivado por uma briga entre o suspeito e a vítima durante um baile funk”, informou o delegado.

Fabrício Lucindo disse ainda que os policiais também detiveram W.D.S.O., 18 anos, juntamente com um adolescente de 15 anos. Segundo o delegado, os dois são responsáveis pela morte de Valdivino Sabino, 68 anos, ocorrida no dia 02 de fevereiro deste ano. “As investigações indicaram que o crime foi motivado por desavenças entre a vítima e os dois suspeitos. Quando interrogados, eles negaram crime, porém existem provas contundentes contra os mesmos”, contou.

O adolescente foi conduzido para a unidade de atendimento socioeducativo de Linhares. Já os maiores foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Fernanda Pontes

Texto: Fernanda Pontes