Policiais civis da Delegacia de Boa esperança junto com policiais militares realizaram uma operação nessa terça-feira (11) e prenderam, em flagrante, T.A.T., 35 anos, e uma mulher identificada como D.S.S., 39 anos, por praticarem os jogos de azar, conhecido como jogo do bicho.
Na ação, foram apreendidos 225 blocos para jogo, 200 unidades de papéis de contabilidade, um carimbo próprio para uso em jogo do bicho, R$3.941,45, três celulares e um tablet.
De acordo com titular da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia e o responsável pela operação, delegado Libero Penello, os policiais civis receberam uma denúncia anônima dizendo que um rapaz estava indo em direção à Boa Esperança com uma grande quantidade de dinheiro no interior do veículo. “Com essas informações monitoramos a chegada da cidade e abordamos o veículo do suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo de sua ida até o município, ele não soube responder”, contou o delegado.
O delegado explicou que ao insistir na abordagem, o suspeito alegou que iria à casa de D.S.S. e afirmou que ela seria a chefe do jogo do bicho. Diante disso, os policiais foram até residência da mulher, no centro de Boa Esperança. No local foram apreendidos todo o material usado para jogo do bicho e anotações referentes à prática do jogo de azar de toda a região.
T.A.T. e D.S.S. foram encaminhados até a delegacia do município e liberados após assinarem um termo de compromisso se comprometendo a comparecer quando acionados pela Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com