17/09/2014 16h52 - Atualizado em 22/06/2019 23h54

Policiais prendem pai e filho suspeitos de homicídio em Linhares

Na madrugada desta quarta-feira (17), policiais civis e militares de Linhares realizaram uma operação que resultou na prisão de suspeitos de cometerem homicídio e latrocínio. Entre os detidos estão pai e filho.

De acordo com o titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Walter Ermilino Barcelos, a ação teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisão. A.M.A., 39 anos, e C.S.A., 19 anos, pai e filho, respectivamente, são suspeitos de matar Luan Perim Laus, crime ocorrido este ano, no município de Jaguaré. Os dois foram encontrados no bairro Interlagos, em Linhares.

Dando prosseguimento à operação, os policiais prenderam M.D.A., 21 anos, e M.J.C., 27 anos, no bairro Linhares V. Os dois são suspeitos do latrocínio que vitimou Sergio Moreira de Souza Filho, em janeiro deste ano. “Os criminosos armaram uma emboscada para a vítima que foi atraída para comprar duas armas de fogo. No local marcado, Sergio foi assassinado em frente à residência de um dos suspeitos”, informou Walter Ermilino Barcelos.

Ainda conforme o delegado, o terceiro envolvido no latrocínio identificado como L.C., já está detido no Presídio Regional de Linhares (PRL) onde cumpre pena por outros crimes.
Pai e filho foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, enquanto M.D.A. e M.J.C. foram transferidos para o Presídio Regional de Linhares (PRL).

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006