11/11/2014 15h27 - Atualizado em 21/06/2019 17h33

Policiais prendem quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Pinheiros

dp pinheiros 10-11dp pinheiros 10-11 Uma ação conjunta realizada na noite dessa segunda-feira (10) por policiais civis e militares que atuam no município de Pinheiros resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Entre os detidos está o casal R.S.P., 22 anos, e a jovem R.S.O., 23 anos.

Segundo o responsável pela ação e titular da 17ª Regional de Nova Venécia, delegado Líbero Penello, o casal foi preso em flagrante no interior de sua residência, localizada no bairro Galileia. A prisão aconteceu após os policiais suspeitarem das atitudes de C. V. S., 19 anos, e G. A. P., 18 anos, ambos moradores da cidade de Boa Esperança.

O delegado explicou que os policiais viram os jovens a bordo de uma motocicleta, desconfiaram do comportamento deles e passaram a segui-los discretamente. “Os jovens estacionaram a motocicleta em frente à casa do casal e entraram no imóvel. Os policiais flagraram o momento que o casal vendia a droga para os jovens. Quando a dupla deixava o local, foram abordados pelos policiais que encontraram dois pacotes de cocaína com os mesmos”, contou o delegado.

Com o casal foram apreendidos R$ 750, em espécie, proveniente da venda da droga, conforme afirmou um dos detidos.

“A ação conjunta das Polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas no município vem obtendo êxito com a realização de diversas prisões e apreensões de drogas”, disse Líbero Penello.

Os detidos foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus onde confessaram o crime e foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo posteriormente encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.

Fernanda Pontes

Lisandra Melo (27) 99862-4006