Dois homens acusados de assaltar uma relojoaria no município de Cachoeiro de Itapemirim foram presos nessa segunda-feira (19), por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul em conjunto com policiais militares do município. O crime ocorreu no período da manhã. Com Alex Sandro dos Santos, 30 anos e Wesley da Conceição, 20 anos, foram apreendidos dinheiro, relógios e joias.
A polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma arma havia caído no chão enquanto dois homens pilotavam uma motocicleta ao passarem pela Rodovia ES 487. As Polícias Militar e Civil iniciaram então uma perseguição. Alex e Wesley. foram detidos próximos ao município de Itapemirim.
Cerca de R$ 2 mil em dinheiro, 18 relógios e três cordões decorrentes do roubo foram recuperados. Além da apreensão de um revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas. A placa da motocicleta dos acusados também estava adulterada com fita isolante.
Alex e Wesley já tinham passagens pela polícia por roubo e homicídio. Os dois foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim.
Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul
Telefone: (28) 3533-1577
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães/Dalila Travaglia/Fernanda Pontes
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br
fernanda.pontes@pc.es.gov.br