03/10/2011 11h14 - Atualizado em 23/01/2017 17h47

Polícias Militar e Civil realizam operação integrada na Grande Vitória e prendem duas pessoas

Mais uma operação integrada entre as Polícias Militar e Civil foi realizada na Grande Vitória.  Desta vez a ação foi em Cariacica, no bairro Campo Grande e teve como objetivo o choque de ordem, fiscalizações de irregularidades em estabelecimentos comerciais da região. Um casal foi preso por manter um prostíbulo na região.

A operação foi realizada na madrugada deste sábado (01) e contou com a participação de policiais do 7º batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Trânsito, da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), do Grupo de Apoio Operacional (Gao), de policiais civis da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) e da prefeitura do município.

Na Avenida Expedito Garcia a fiscalização municipal fechou um prostíbulo, e sete pessoas, sendo quatro mulheres, dois homens e uma adolescente, foram conduzidas à Delegacia para depor.  No bairro Alto Dona Augusta dois bares também foram fiscalizados e ambos autuados. Um deles vendia produtos com data de validade vencida, que foram descartados imediatamente.

O gerente de integração comunitária da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Carlos dos Reis Machado,  ressalta a importância das reuniões da Secretaria com os municípios, na busca de soluções para o locais, e também na busca de segurança pública. “A intenção é que operações como esta sejam permanentes e estendidas a outras áreas do município”, concluiu.

Assessoria de Comunicação/Sesp
Cláudio Figueiredo/ Rubens Gomes/ Silvana Sarmento