Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, na madrugada desta quarta-feira (17), R.S.S., 21 anos, suspeito por, pelo menos, três homicídios. Ele foi detido no bairro Monte Aghá I, em Piúma. A ação contou com o apoio da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo), Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e do Grupo de Operações Táticas (GOT).
O suspeito estava foragido desde setembro de 2014 e, segundo o titular da DCCV de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, o rapaz é apontado como sendo o responsável por três assassinatos e seis tentativas de homicídio. “Entre as vítimas está uma criança de sete anos”, informou o delegado.
O delegado contou ainda que R.S.S. possuía três mandados de prisão em aberto e foi detido na residência dele. “Descobrimos o endereço da casa dele, por meio do serviço de inteligência da Polícia Civil e recebemos informações da população. Fomos até o local, onde montamos um cerco e efetuamos a prisão”, contou Guilherme Eugênio.
O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com