Policiais civis da Delegacia de Marataízes prenderam nessa segunda-feira (1º) um homem suspeito de ter encomendado uma moto roubada e de ter envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais foram até a casa de J. S. N., 21 anos, na Praia dos Cações para cumprir o mandado de prisão preventiva e o conduziram até a delegacia. A prisão dele é um desdobramento do caso de estupro, sequestro e de roubo contra uma mulher ocorrido no último dia 22, em Timbó, Marataízes.
Segundo o responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, delegado Djalma Pereira, a polícia chegou até J. após informações fornecidas por P. F. R. M., 19 anos, preso como suspeito de cometer o roubo e o estupro no último dia 22. De acordo com as investigações, J. encomendou o roubo da motocicleta a P. e , em troca, pagaria 25 pedras de crack.
Em depoimento após a prisão, J. negou ter envolvimento com o roubo, porém, indiretamente disse ter repassado seis pedras de crack para P., informou o delegado. A moto foi localizada e apreendida um dia após o crime. J. está sendo indiciado no mesmo inquérito do estuprador e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.
P. F. R. M., 19 anos foi preso no último dia 24, dois dias depois de roubar, estuprar e sequestrar uma mulher pela equipe de policiais da DP de Marataízes quando circulava em uma moto com a vítima em Presidente Kennedy. Após prestar depoimentos na delegacia, P. alegou que teria cometido o crime a mando de um traficante da região. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com