Os policiais da Delegacia de Bom Jesus do Norte prenderam, na noite desta terça-feira (18), quatro suspeitos de envolvimento em duplo homicídio na zona rural do município. Um adolescente de 17 anos também faz parte do grupo.
O grupo é suspeito de matar Paulo Santos dos Anjos, 38 anos e João Batista de Souza Rodrigues, 59 anos, na madrugada da última segunda-feira (17). As vítimas estavam em um bar no Assentamento Santa Rita, onde Paulo e o proprietário do local tiveram uma discussão. Na ocasião, ele e João Batista foram atingidos por golpes de machado e foice.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) do município, delegado Ricarte Teixeira, o grupo abandonou os corpos das vítimas em um barranco próximo ao assentamento onde ocorreu o crime. “Para tentar encobrir o crime, os suspeitos tentaram atear fogo nos corpos, utilizando a gasolina das motocicletas, mas não tiveram êxito e foram presos”, informou o delegado.
Os policiais localizaram o adolescente suspeito de ter participação no crime durante as diligências próximas à região de São José do Calçado. Foram detidos J.A.M., 36 anos, N.G.M., 41 anos, localizados no bar onde ocorreu o crime e W.J.M., 20 anos, no município de Apiacá. Todos foram autuados por duplo homicídio e conduzidos á Delegacia de Bom Jesus do Norte onde prestaram esclarecimentos.
Os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e o adolescente foi entregue aos responsáveis.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães (27) 9862-4006
Lisandra Melo (27) 9524-9307
comunicapces@gmail.com