Saiu nesta quinta-feira (1º) a publicação no Diário Oficial do Espírito Santo da nomeação dos 312 investigadores da Polícia Civil. Eles terão 30 dias para se apresentarem. Os candidatos devem ficar atentos ao dia e hora para posse e exercício, além dos documentos exigidos no ato da posse.
Saiu nesta quinta-feira (1º) a publicação no Diário Oficial do Espírito Santo da nomeação dos 312 investigadores da Polícia Civil. Eles terão 30 dias para se apresentarem. Os candidatos devem ficar atentos ao dia e hora para posse e exercício, além dos documentos exigidos no ato da posse. Essas informações estão no documento em anexo.
Após a posse, os investigadores farão o curso de atualização na Academia de Polícia (Acadepol) e já estarão aptos para exercerem suas atividades. Os novos investigadores serão lotados, preferencialmente, nas delegacias de polícia do interior e nas delegacias de crimes contra a vida.
De acordo com o chefe de Polícia Civil, delegado Joel Lyrio, a nomeação vai contribuir de forma decisiva para a diminuição da violência. “Este é um compromisso do Governo do Estado em diminuir os números da violência de forma acentuada, promovendo a Segurança Pública e, consequentemente, a paz social”, declarou Lyrio.
Vejo aqui o nome dos investigadores e o cronograma para posse e exercício.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br