Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) receberam uma denúncia anônima de que dois homens teriam alugado uma casa no Bairro de Fátima, na Serra, para o tráfico de drogas. No local, foram presos cinco homens e apreendidos 9,86 kg de maconha, além de material utilizado para cortar a droga, dois facões, um martelo, uma balança de precisão e sacolas para embalar a maconha.
Na manhã de quinta-feira (06) a Polícia recebeu uma denúncia de que estaria para chegar um carregamento de maconha na casa dos suspeitos, identificados como W.M.S., C.H.S., R.A.R.F., A.A.M. e J.M., que usavam o local como ponto para separar, embalar e distribuir drogas para diversas bocas de fumo de Vitória e Serra.
Segundo o delegado Everton Mauro Fernandes, os policiais da Deten ao se aproximarem do local flagraram dois homens chegando de carro, com uma mala de viagem e uma mochila contendo drogas. Três pessoas aguardavam dentro da residência.
Todos foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de entorpecentes. O delegado informou que havia dois mandados de prisão em aberto contra W.M.S., por homicídio no município da Serra. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães/Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
imprensa.pc@pc.es.gov.br