Após uma operação denominada “Cidade Limpa”, policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí e policiais militares prenderam, nesta quarta-feira (26), sete pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes e apreenderam mais de 100 pedras de crack, dinheiro e celulares. A ação aconteceu nos bairros João Ferraz de Araújo e Manuel Monteiro Torres.
Segundo o responsável pela DP de Guaçuí, delegado Fábio Teixeira, essa ação foi realizada em cumprimento de mandados de busca e apreensão contra os suspeitos Marcelo Marques de Moraes, Bento Lúcio Pires, Laurinda Cristina Barbosa da Silva, Maiqeo Turino Rosa, Luciano Vilela e João Vitor Turino Lagais.
Todos os acusados foram presos em flagrante no momento em que estavam com mais de 111 pedras de crack prontas para o consumo, 15 gramas de crack, mais de R$ 2 mil em dinheiro e aparelhos celulares.
“Esta operação iniciou-se no mês de outubro do ano passado e foi realizada como o intuito desarticular quadrilhas de tráfico de drogas nas regiões. A ação teve a participação das DPs de Bom Jesus do Norte, Alegre, Iúna, Dores do Rio Preto, além do apoio da Polícia Militar”, concluiu o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares