09/07/2014 16h46 - Atualizado em 24/06/2019 19h19

Sistema da Delegacia Online ajuda policiais civis de Vila Velha a prenderem dois homens

Com o auxílio do sistema da Delegacia Online (Deon), policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha prenderam, nesta quarta-feira (09), dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto. Entre os detidos estão um suspeito de homicídio qualificado e um de roubo.

Segundo informações do titular da 2ª Delegacia Regional, delegado Paulo Ricardo Cassaro, o homem identificado como W.C.B., 25 anos, foi até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre uma acusação de uma tentativa de homicídio. “Durante a verificação no sistema da Deon, descobrimos que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e, por isso, ele recebeu voz de prisão”, relatou o delegado.

Já R.S.R., 29 anos, foi preso após ir à delegacia para registrar uma ocorrência de perda de documentos. “Durante a elaboração do boletim de ocorrência, foi verificado no sistema da Delegacia Online que o suspeito possuía três mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo”, informou o titular.

Após os procedimentos de praxe, W.C.B. e R.S.R. foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006