Policiais civis da Superintendência de Polícia do Interior (SPI) prenderam em Iconha, na tarde desta quinta-feira (07), dois acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação denominada de “Águas Limpas” contou com atuação de cinco delegados e 40 agentes e ocorreu em três municípios na Região Sul do Estado.
De acordo com o superintendente, delegado André Cunha, a operação aconteceu para cumprimento de mandados de prisão e de apreensão na região. “Trabalhamos de forma integrada com as delegacias do interior, dessa forma eles nos informam sobre suspeitos e agilizamos operações para combater a criminalidade nos municípios”.
Antônio Carlos Vivacqua, 51 anos, e Josélia Feliciano Candeia, 35 anos foram detidos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de drogas. Foram apreendidas na residência do casal aproximadamente 700 gramas de maconha.
“As operações terão continuidade no interior do Estado. Contamos com o apoio da população para denunciar as ações dos criminosos”,concluiu o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Silvana Sarmento
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27) 3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
silvana.costa@pc.es.gov.br