Policiais civis da Delegacia de Guaçuí prenderam um suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, que era sua prima. A prisão foi efetuada na sexta-feira (06).
De acordo com a responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegada Edilma Luzia Barbosa de Oliveira, o crime ocorreu na madrugada de domingo, durante as festividades no distrito de São Tiago, no município. “A vítima relatou que durante a festa o seu primo lhe deu um copo de vinho e depois disso ela não se recorda de mais nada”, contou a delegada.
A titular da DP afirmou também que a mãe da vítima procurou a unidade policial na última segunda-feira (02), quando realizou o boletim de ocorrência, e imediatamente iniciou as investigações, encaminhando a vítima para realizar exames no Serviço Médico Legal, em Cachoeiro de Itapemirim. “O resultado do exame constatou o crime e, após ouvir diversas pessoas e também realizar diligências no sentido de elucidar o caso, representei pela prisão do suspeito, que foi expedida pela Justiça”, relatou a delegada.
O suspeito foi detido no Centro da cidade e conduzido para à Delegacia, onde prestou esclarecimentos e, posteriormente, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006