Policiais civis da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) realizaram uma operação e prenderam o suspeito de abusar sexualmente do próprio enteado de sete anos de idade. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (06), na residência do suspeito, no bairro Muquiçaba, em Guarapari.
S.L.F.A., 29 anos, foi detido em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Segundo informações da titular da Dipo, delegada Carolina Brandão, o suspeito já estava sendo investigado há um mês. “A denúncia partiu da própria mãe da criança, que observou o comportamento estranho que o filho estava tendo nos últimos dias. Pedimos a prisão do suspeito após o laudo do exame feito no menino comprovar o abuso sexual”, relatou a delegada.
A responsável pela operação ainda ressaltou que, em depoimento, o detido negou o crime. “A família dele não consegue entender a possível motivação do crime. Este já é o terceiro caso de abuso sexual somente neste ano. A pena para este crime é de 8 a 15 anos”, completou Brandão.
Após os procedimentos de praxe, S.L.F.A. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde responderá por estupro de vulnerável.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com