Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam na manhã desta quarta-feira (18), M. G. M., 20 anos, suspeito de assaltar um posto de combustível no município durante a madrugada do mesmo dia.
O suspeito estava em casa dormindo, quando foi preso, horas após o crime. Segundo o titular da Depatri, delegado Felipe Vivas Amado Aoni, o homem foi até o posto de combustível para abastecer uma motocicleta e, depois disso anunciou o roubo usando um revólver calibre 38. “Para o azar dele, um agente penitenciário da cidade estava em outra bomba abastecendo o veículo e, ao ver a ação, gritou com o suspeito que fugiu correndo deixando para trás: a motocicleta, a arma de fogo e o aparelho de celular”, informou o delegado.
De posse do aparelho, os policiais identificaram o suspeito e foram até a residência dele onde efetuaram a prisão. M.G.M. foi encaminhado até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao Centro Detenção Provisória (CDP) do município.
O titular da Depatri informou que M G.M. já foi preso e processado por tráfico de entorpecentes.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com