depatri cachoeiro 25 11 Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim realizaram uma ação em cumprimento ao mandado de prisão preventiva de O.M.G., 29 anos. O homem é suspeito de ter cometido um assalto a uma relojoaria no Shopping Sul, em Cachoeiro de Itapemirim, há dois meses. A ação ocorreu na manhã dessa segunda-feira (24), em Medeiros Neto, na Bahia.
De acordo com titular da Depatri, delegado José Augusto Militão Guedes, o suspeito estava foragido e foi preso na casa da mãe dele em Juracitaba, povoado de Medeiros Neto, na Bahia. “Os investigadores localizaram a residência por meio de informações sigilosas e conseguiram prendê-lo”, informou o delegado.
Ainda segundo o responsável pela ação, o crime aconteceu em setembro deste ano, quando o suspeito e dois comparsas foram até a relojoaria para praticarem o roubo. “As câmeras de segurança registraram o rosto de cada um, o que facilitou a identificação e a localização do suspeito”, disse José Augusto.
O delegado afirmou que O.M.G. tem várias passagens por roubo no estado da Bahia. Após ser detido, o suspeito seguiu para a delegacia de Medeiros Neto, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis e, em seguida, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDCP) de Cachoeiro de Itapemirim onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com