Governo do Estado do Espírito Santo
26/06/2014 17h15 - Atualizado em 24/06/2019 17h59

Suspeito de assalto é preso por policiais de Rio Novo do Sul

Uma operação conjunta realizada por policiais civis e militares de Rio Novo resultou na prisão, em flagrante, de um suspeito de roubo no município. A operação contou com o auxílio dos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) de Marataízes.


De acordo com o responsável pela ação, delegado Vladson Bezerra, J. G. M., 30 anos, é suspeito de roubar uma residência no último dia 18 no bairro Santo Antônio. “O suspeito saiu da prisão há mais de 20 dias por praticar outros crimes. Ele também já respondeu por homicídio, quando ainda era adolescente”, informou o delegado.


Vladson Bezerra informou que após a denúncia da família vítima do roubo, os policiais iniciaram as investigações. “O homem já é conhecido pelos policiais por causa da violência em seus crimes. Recebemos informações de que ele estaria andando armado pelo bairro e realizamos a operação”, ressaltou o titular.


Segundo o delegado, o suspeito reagiu à abordagem e disparou diversas vezes contra as viaturas, escondendo-se nas casas de populares. “Os policiais militares já estavam no local realizando a operação quando chegamos. Em seguida, constatamos que o criminoso estava tentando fugir através das residências dos moradores e os ameaçavam caso ele reagissem. O suspeito estava acostumado a aterrorizar os moradores daquela região”, ressaltou o delegado.


J. G. M. foi encaminhado à 9ª Delegacia Regional Itapemirim e depois conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanece à disposição da Justiça.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard