Na madrugada desta segunda-feira (02), policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Alegre prenderam, em flagrante, C.P.V., 49 anos, suspeito de não socorrer Paulo Chagas de Azevedo após atropelá-lo na noite anterior, na Estrada da Roseira, no bairro Vila do Sul, no município.
De acordo com o plantonista da 6ª Delegacia Regional, delegado Robson Vieira Lima, C.P.V. foi detido horas após se envolver no acidente que causou a morte da vítima. Depois de detido, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento. “Ele informou que sentiu quando o carro passou por cima de algo, mas achou que era uma pedra”, disse o delegado.
Robson Vieira explicou que C.P.V. vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, por deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à vítima do acidente. “ Esse crime é inafiançável e por isso ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça”, informou o plantonista.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com