21/11/2014 19h09 - Atualizado em 21/06/2019 17h11

Suspeito de cometer homicídio é preso por policiais civis em Linhares

Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) com o apoio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Linhares realizaram uma operação nessa quinta-feira (20) e resultou na prisão de M.N., 18 anos, suspeito de ser um dos autores do homicídio de Udeivide Jesus Pereira, 26 anos.

Segundo as informações do responsável pela ação, delegado Fabricio Lucindo, M.N. possuía mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido no dia 19 de setembro, no bairro Jocafe. “Nós recebemos a informação que o suspeito estava no fórum do município, fomos ao local e efetuamos a prisão”, afirmou Lucindo. O rapaz foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, mas negou ter praticado o crime.

O delegado informou que o crime ocorreu em virtude de uma desavença entre autor e a vítima. “O detido junto com um adolescente invadiram a casa da vítima e o executaram com dois disparos de arma de fogo”, contou o delegado que acrescentou ainda que existem provas contundentes contra o suspeito.

M.N. foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL) onde permanece à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes

Lisandra Melo (27) 99862-4006