19/11/2014 15h01 - Atualizado em 21/06/2019 17h20

Suspeito de cometer homicídios em Linhares é preso por policiais civis

Policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares, em conjunto com militares, prenderam J.S.R., 27 anos, em cumprimento a três mandados de prisão. O detido responde pela prática de homicídios na região de Bebedouro.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o suspeito foi preso no último sábado (15), na região de Agrovila, zona rural de Linhares. “No momento da prisão, ele se identificou com um nome falso para os policiais, já que não portava nenhum documento pessoal”, disse o delegado.

Na delegacia, os policiais o identificaram corretamente e foi constatado os mandados de prisão de J.S.R., sendo um deles pelo homicídio de Renato Alves dos Santos, 21 anos. O crime aconteceu em julho do ano passado quando J.S.R. e dois adolescentes mataram a vítima com disparos de arma de fogo, pauladas e pedradas.

O delegado contou que Renato teria praticado alguns furtos na região e houve um desacerto entre os suspeitos e a vítima. “Durante o interrogatório o suspeito negou a prática do crime, porém existem provas contundentes contra ele”, disse Fabrício que informou que o detido está sendo investigado por outros crimes.

O detido foi encaminhado para ao Presídio Regional de Linhares (PRL) onde permanece à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes

Lisandra Melo (27) 99862-4006