Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam na madrugada desse domingo (24), J.C.L., 19 anos. Ele é suspeito de participar do assassinato de Giovane da Silva Argolo Júnior, ocorrido no dia 26 de setembro do ano passado no bairro Zumbi, no município.
Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva de J.C.L. na casa da namorada dele, no bairro São Luiz Gonzaga, também no município. A ação contou com o apoio das equipes da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo) e de policiais militares do município.
O titular da DCCV, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, informou que os policiais identificaram o suspeito após o recebimento de denúncias anônimas informando o local onde ele estava. “Verificamos o local informado nessas denúncias e constatamos que se tratava do suspeito e conseguimos realizar a prisão dele”, contou o delegado.
J.C.L. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com