31/07/2015 16h31 - Atualizado em 11/06/2019 21h21

Suspeito de homicídio é preso por policiais civis de Sooretama

Policiais civis da Delegacia de Sooretama, com apoio de militares que atuam no município, prenderam na manhã dessa quinta-feira (30), um homem apontado como autor do homicídio de Sidney Barcelos, 25 anos, ocorrido em março do ano passado. C.A.S.F., 23 anos, foi detido na residência dele, no bairro Salvador. No momento da prisão o rapaz estava dormindo com as duas namoradas.

De acordo com o responsável pela prisão, delegado Fabricio Lucindo, os policiais tiveram a contribuição da população para prender o suspeito. “Nós recebemos diversas denúncias anônimas que indicavam que um foragido da Justiça estaria morando no local”, disse.

O crime teria sido motivado por desavenças referentes ao tráfico de entorpecentes que acontecia no bairro Parque São Jorge, em Sooretama. Em depoimento, C.A.S.F. negou qualquer envolvimento no delito. “Apesar do suspeito não ter confessado o crime, temos provas suficientes contra ele”, informou Lucindo.

O suspeito foi conduzido a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes

Marcela Lucci (27) 99846-1111