Governo do Estado do Espírito Santo
23/09/2016 14h11 - Atualizado em 25/03/2019 18h55

Suspeito de homicídio em Castelo é preso em Rio Novo do Sul

Uma operação policial realizada em Rio Novo do Sul, nessa quinta-feira (22), pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo, em conjunto com militares que atuam no município, resultou na prisão de M. R.S., de 28 anos. Segundo as investigações, ele é suspeito de assassinar Rondineli Guimarães Bosser, no dia 16 de abril, em Castelo.


O delegado titular da DP, Marcelo Meurer Ramos, afirmou que na época do crime, o suspeito se apresentou na Delegacia, acompanhado de seu advogado e confessou a autoria do assassinato. “Em suas declarações, ele disse que após uma discussão, desferiu uma facada na barriga da vítima, a qual veio a óbito imediatamente. Depois de interrogado, M. R. S. foi liberado, pois não havia flagrante e nem mandado prisional em desfavor dele. Semanas depois, o mandado de prisão foi expedido pelo Judiciário, porém, o suspeito já havia mudado de endereço”, explicou.


Segundo o delegado, durante as investigações os policiais descobriram que M. R.S. estaria morando em outra cidade. M. R. S. foi localizado e preso próximo de sua casa, no bairro Centro, na cidade de Rio Novo do Sul. Ele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim para realizar exame de Corpo de Delito e, posteriormente, conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.


“De alguma forma, a prisão dele deixará a família da vítima mais confortada”, concluiu o delegado.



Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard