Uma operação conjunta realizada nesta quarta-feira (17) por policiais da Delegacia de Guaçuí e de Jerônimo Monteiro resultou na prisão do suspeito de matar, no último dia 08, um homem identificado como Pedro, na localidade de Cachoeira Alta, zona rural de Guaçuí.
S.F.S., 62 anos, foi preso na fazenda de um parente na zona rural de Jerônimo Monteiro. Segundo as investigações da polícia, não foram localizados documentos pessoais da vítima, mas populares identificaram como sendo Pedro. A vítima teria vindo da cidade de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, para trabalhar em fazendas da região e estava morando com o suspeito.
Conforme disse a responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegada Edilma Luiza Barbosa, o crime teria sido motivado por uma discussão quando a vítima bebia com o suspeito e foi atingida por vários golpes de foice por ele. “Os policiais de Guaçuí receberam informações que o suspeito estaria morando na casa de um parente na zona de Jerônimo Monteiro. Diante disso, montaram uma ação conjunta com os policiais desse município e se direcionaram ao local para efetuar a prisão”, explicou a titular da DP.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e responderá pelo crime de homicídio.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Dalila Travaglia (27) 9607-2978
Lisandra Melo (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com