Policiais civis de Venda Nova do Imigrante realizaram uma operação neste domingo (04) que resultou na prisão, em flagrante, de G. B., 41 anos, suspeito do homicídio de Aglicerio Rainha, 47 anos, ocorrido no bairro Vila Betânia, no município. A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Muqui.
De acordo com a titular da Delegacia de Polícia (DP), delegada Maria Elizabete Zanoli, após cometer o crime o suspeito fugiu em direção ao município de Muqui, mas, acabou capotando o veículo que dirigia. “Durante a perseguição o suspeito capotou e também foi autuado por dirigir embriagado”, informou o delegado.
Ainda segundo a delegada, G. B. foi ao bar de Aglicerio para comprar bebida alcoólica. Chegando ao local, a vítima disse que não venderia, já que precisava ir a um casamento. O suspeito então voltou a sua residência, buscou um revólver calibre 32 e disparou seis vezes contra a vítima. “Com apoio das imagens das câmeras de videomonitoramento das lojas próximas ao crime foi possível identificar o autor e toda circunstância do fato”, contou a delegada.
G. B. confessou o crime e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
comunicapces@gmail.com