19/05/2014 10h11 - Atualizado em 24/06/2019 18h09

Suspeito de matar e esquartejar colega de trabalho é preso por policiais civis de São Gabriel em Palha

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha realizou uma operação, na manhã de sexta-feira (16), e prendeu o suspeito do homicídio de Alessandro Guimaraes da Fonseca. A prisão aconteceu na residência do suspeito, que fica bairro Populares, no município.

R.L.G., 30 anos, é suspeito de assassinar e esquartejar a vítima. De acordo com informações do titular da DP, delegado João Seidel Júnior, o detido e Alessandro trabalhavam juntos como costureiros em uma fábrica do município. “A vítima desapareceu no dia 24 de abril deste ano e foi encontrada morta no dia 29 do mesmo mês. Após as investigações, pedimos um mandado de prisão temporária do suspeito”, relatou o delegado.

O delegado também informou que, em depoimento, R.L.G. negou o crime. “Apesar disso, ele não soube dizer o local em que esteve no dia que a vítima desapareceu e nem o motivo de ter mentido anteriormente, quando afirmou não ter saído de casa no dia do desaparecimento”, finalizou o responsável pela operação.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Fernanda Pontes

Lisandra Melo (27) 99862-4006