03/07/2014 17h15 - Atualizado em 24/06/2019 17h58

Suspeito de matar namorada em Vila Velha é preso por policiais civis

Policiais civis da Superintendência de Polícia Prisional (SPP) realizaram uma operação nessa quarta-feira (02) e prenderam C. B. C., 19 anos, suspeito do homicídio da namorada Bárbara Richardelle. O crime aconteceu em um canteiro de obras em março deste ano, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha.

De acordo com o titular da SPP, delegado Danilo Bahiense, o suspeito foi detido em virtude de um mandado de prisão expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. “O rapaz confessou o crime e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça”, informou o delegado.

Danilo Bahiense contou, ainda nesta quarta-feira (02),  que outros dois homens foram presos, em flagrante, suspeitos de furto, venda ilegal de combustível e por expor a perigo a vida, integridade física ou o patrimônio de outro.

A. M. A. e R. B. J. foram detidos no bairro Novo Horizonte, na Serra. Ambos foram flagrados retirando óleo diesel de um reservatório subterrâneo de capacidade para mil litros, instalado no imóvel de R. B. J.

Após os procedimentos de praxe, os envolvidos também foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006