27/04/2016 16h24 - Atualizado em 20/05/2019 16h15

Suspeito de participar de homicídio durante baile funk é preso por policiais civis

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha prenderam, nesta quarta-feira (27), R.S.S., 19 anos, suspeito de participar do homicídio de Thiago Henrique Souza Botti, em janeiro deste ano. O homem foi preso dentro de um ônibus, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Vila Velha.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Ricardo de Almeida Soares, os policiais receberam informações de que o jovem estava em um ônibus que seguia na Rodovia do Sol em direção ao bairro Ponta da Fruta. “Após a denúncia, localizamos o veículo e efetuamos a prisão do suspeito em cumprimento ao mandado de prisão preventiva”, informou.

Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 10 de janeiro, durante um baile funk clandestino conhecido como “Mandela”, no bairro Sagrada Família, em Vila Velha. “As investigações apontaram que o homicídio foi motivado por uma desavença entre o suspeito e a vítima. Vale destacar que o conflito não estava relacionado com tráfico de drogas”, ressaltou.

O delegado ainda acrescentou que outros dois suspeitos de terem participação no delito já foram presos preventivamente e um ainda está foragido.

R.S.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Fernanda Pontes

Texto: Fernanda Pontes