Policiais civis da Delegacia de Alto Rio Novo, em conjunto com as equipes da 15ª Delegacia Regional de Colatina, cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão por condenação nesta sexta-feira (17). A ação resultou na prisão do suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas em Alto Rio Novo.
C.R.C., 44 anos, foi detido em casa no bairro Padre Pedro, em Alto Rio Novo. Segundo o responsável pela operação, delegado André Jaretta Ardison, durante as buscas na residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38, carregado com cinco munições intactas, escondido embaixo de uma máquina de lavar roupas. “Ele é apontado como principal traficante de drogas do município e essa arma pode ser a mesma que ele utilizou no homicídio ocorrido em março deste ano”, afirmou.
O indivíduo foi autuado, em flagrante, pelo crime de posse irregular de arma de fogo pagou fiança no valor de R$ 6 mil e responderá em liberdade.
Na mesma operação, os policiais prenderam A.F., 36 anos, no Córrego São Pedro, em Alto Rio Novo. Ele foi condenado a 13 anos e seis meses por estupro de vulnerável. “No momento da abordagem ele forneceu nome falso e se apresentou como Paulo, mas foi corretamente identificado e preso”, afirmou André Jaretta Ardison.
Após a prisão, A.F. foi encaminhado ao encaminhado a Penitenciária de Viana. A ação teve a participação de policiais militares do 8º BPM, em Colatina.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978