15/10/2013 13h37 - Atualizado em 23/01/2017 22h14

Suspeito de tentativa de homicídio é preso por policiais civis em Linhares

Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares cumpriram nessa segunda-feira (14) o mandado de prisão de J.S.S., 19 anos, suspeito de tentar  matar um jovem de 18 anos, em dezembro do ano passado, no bairro Aviso, em Linhares.

Segundo informações do titular do DPJ de Linhares, delegado Fabrício Lucindo,  a vítima foi abordada na tarde do dia 17, por dois homens que estavam em uma motocicleta. J. estava na garupa do veículo e, ao avistar a vítima, sacou uma pistola e efetuou mais de 10 disparos contra o jovem, que saiu correndo e não foi atingido.

J.S.S. foi detido em sua residência no bairro Aviso, em Linhares, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal do município. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) onde prestou esclarecimentos. “Durante o depoimento, ele confessou o crime e informou que desavenças anteriores com a vítima foram o motivo do crime”, contou Fabrício Lucindo.

De acordo com o delegado, o outro suspeito de ter participado do crime era um adolescente. J.S.S. foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Fernanda Pontes - (27) 9728-8448

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536