29/10/2014 12h27 - Atualizado em 21/06/2019 18h05

Suspeito de tráfico de drogas é preso por policiais civis de Sooretama

Policiais civis que atuam na Delegacia de Sooretama prenderam, em flagrante, na tarde dessa terça-feira (28), um homem identificado como G.P.S., 69 anos, suspeito por tráfico de drogas. O homem foi detido na própria residência, localizada no Centro do município.

De acordo com o titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Walter Emilino Barcelos, policiais civis receberam uma denúncia que dizia que G.P.S. estaria guardando drogas e dinheiro em sua residência. “Fomos até a casa do suspeito e cercamos o local. Assim que ele percebeu a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir e para se livrar do flagrante jogou uma sacola com drogas dentro do vaso, mas foi alcançado a tempo e preso”, contou o delegado.

Com G.P.S. foram apreendidas 90 pedras de uma substância similar à crack e mais R$ 52,00, em espécie. O delegado relatou que esse não é o primeiro crime do qual G.P. S é suspeito. “Na delegacia os policiais consultaram o nome dele no sistema e constataram que ele possui um mandado de prisão em aberto por homicídio”, disse.

O delegado informou que foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo tráfico de drogas e G.P.S. foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL) onde permanece à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes

Lisandra Melo (27) 99862-4006