06/06/2014 15h11 - Atualizado em 24/06/2019 18h05

Suspeito de tráfico de drogas é preso por policiais civis em Cachoeiro de Itapemirim

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim realizaram uma operação nessa quinta-feira (05) que resultou na apreensão de drogas e na prisão em flagrante de A. L. E., 26 anos, suspeito de tráfico de drogas. A operação contou com a participação de 55 policiais sendo 25 civis e 30 militares.

A. L. E. foi detido em sua residência no bairro Sumaré e, de acordo com o titular da 7ª Delegacia Regional e responsável pela operação, delegado Faustino Antunes Simões Filho, o suspeito possuía um número de telefone para receber os pedidos de entorpecentes. “Ele costumava vender drogas em frente a um colégio do bairro. Quando chegamos à casa, ele tentou dispensar o material e fugir, mas não obteve êxito”, informou o delegado.

Durante a operação foram apreendidos R$ 5.030 em dinheiro, 17 pinos de cocaína, 36 buchas de maconha, quatro porções e um tablete da mesma droga, uma porção de crack, dois cigarros de maconha parcialmente consumidos, dois trituradores da mesma droga, dois cordões de prata, um pingente, três relógios, uma faca, um notebook, sete aparelhos celulares, uma pulseira de metal, um óculos de sol, uma corrente de metal e um piercing.

O delegado informou também que o objetivo da ação foi cumprir 13 mandados de busca e apreensão domiciliar e três de prisão preventiva, nos bairros Boa Vista e Alto Eucalipto.

A. L. E. foi autuado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006