A equipe da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP) identificou os três suspeitos de roubar uma distribuidora de medicamentos e manter nove funcionários como reféns. Nesta quinta-feira (14), as vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos.
E. O. C foi o primeiro suspeito identificado e reconhecido. Ele possuía um mandado de prisão por roubo e foi preso pelos policiais da DSP no último dia 07. A partir dele, a Polícia conseguiu chegar aos nomes de L. S. A., que está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, por cometer roubo em uma empresa de adesivos de carros, em Vila Velha. Além dele, os policiais identificaram A. R. que está preso desde o dia 23 de fevereiro por porte de armas e formação de quadrilha e foi localizado no Centro de Triagem de Viana (CTV).
De acordo com o delegado adjunto da DSP, Tarcísio Otoni, dois suspeitos ainda estão sendo investigados e há informação de que um deles é um ex- funcionário da empresa e que teria repassado informações privilegiadas aos assaltantes.
O crime aconteceu no dia 01 de fevereiro quando três dos suspeitos se passaram por entregadores de uma farmácia para entrar no local armados e fizeram os nove funcionários reféns, agindo com bastante violência. Eles roubaram R$ 10.000,00 em dinheiro, objetos pessoais e um veículo de um funcionário, que foi abandonado quatro quadras depois do local. O quarto suspeito ficou do lado de fora esperando para dar fuga ao assalto.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 9728-8448
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Natália Magalhães/Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
comunicapces@gmail.com