23/01/2015 16h54 - Atualizado em 19/06/2019 00h02

Suspeitos de furtos são detidos por policiais civis em Alegre

regional alegre 23-01regional alegre 23-01

Um homem e um adolescente foram detidos por policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Alegre suspeitos de praticarem furtos em cinco residências e um estabelecimento comercial. Na operação, foram recuperados objetos eletrônicos, joias, roupas, perfumes, três armas de fogo, sendo um calibre 38, dois de calibre 32 e munições.

E.J.S.B., 22 anos, e o adolescente de 17 anos foram detidos na última terça-feira (20), no Centro da cidade. Segundo as informações do responsável pela ação, delegado Sebastião da Silva Borges, os policiais receberam uma denúncia informando que o adolescente estava vendendo um notebook em uma residência localizada no Centro de Alegre. “Nós fomos até o local e ao realizarmos a abordagem o jovem confessou que tinha alguns objetos e mostrou a residência do outro suspeito”, informou o delegado.

Os policiais seguiram até a casa de E.J.S.B. e encontraram parte dos objetos furtados. “Ele levou os policiais até o local onde escondiam os objetos furtados. O material foi encontrado dentro de uma caixa d’água vazia, em uma residência abandonada. Parte dos objetos recuperados foram entregues às vítimas”, disse Sebastião.

O adolescente foi encaminhado para Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases) de Cachoeiro de Itapemirim e E.J.S.B. foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDP CI), onde permanecem à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes

Marcela Lucci (27) 99846-1111