Uma ação conjunta realizada pela 13ª Delegacia Regional de Aracruz e pela Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva, nessa quarta-feira (14), resultou na prisão de três suspeitos do homicídio José Luciano Ferreira Cássio. A operação aconteceu nos bairros Gadioli e Santo Afonso, no município de João Neiva, e contou com o apoio de policiais civis de Ibiraçu e de Fundão e da Polícia Militar.
Os irmãos A.A.J., 35 anos e E.A.J., 39 anos, e o homem identificado como R.C.C., 24, foram detidos em cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo informações do responsável pela operação e titular da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva, delegado Fábio Pedroto, o crime aconteceu no dia 04 de abril deste ano, na localidade conhecida como Santo Afonso. “No dia do crime, a vítima foi espancada por dois dos suspeitos em frente a um bar e depois morta à tiros pelo terceiro suspeito que chegou em uma motocicleta”, contou o delegado.
Ainda de acordo com o responsável pela operação, a motivação do crime seria uma antiga rixa que a vítima tinha com os autores. “Duas armas de fogo, uma espingarda de ar comprimido e 225 munições de calibres .22 e .32 foram apreendidos nas residências dos detidos”, finalizou Pedroto.
Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde estarão à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Marcella Lucci (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com