Governo do Estado do Espírito Santo
19/05/2016 18h06 - Atualizado em 05/04/2019 18h42

Suspeitos de roubo a residências são presos em Presidente Kennedy

Policiais civis da Delegacia de Presidente Kennedy prenderam, nessa quarta-feira (18), C.M.S. e Z.P.P., ambos de 50 anos, e C.A.T.S., 37 anos, suspeitos de serem autores de um assalto ao posto de gasolina e de praticarem roubos em residências da região. Os rapazes foram detidos em casa no bairro Serramar, em Rio das Ostras, no Estado do Rio de Janeiro.


De acordo com o responsável pela operação, delegado Daniel Correia Souza, os policiais chegaram até os suspeitos por meio de investigações. “Começamos as buscas logo após tomarmos conhecimento do assalto ao posto de gasolina”.


Daniel Correia disse que C.M.S. possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. “Em um dos roubos a residências, ele teria abusado sexualmente de uma das vítimas. Após a prisão, ele confessou os crimes e informou onde os outros dois suspeitos estavam. Seguimos para o endereço que ele passou e fizemos a prisão dos dois. Eles moravam no mesmo bairro e foram detidos em casa”, explicou o delegado.


Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos agiram da mesma forma nos dois delitos. “Armados, eles abordavam as vítimas na porta de casa e obrigavam a entrada delas no local. Durante o crime eles eram bem agressivos. Ameaçavam e amarravam as vítimas”, contou.


A arma, utilizada pelos suspeitos, foi encontrada em outra residência do bairro Serramar. “O proprietário da arma foi autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu detido no Estado do Rio de Janeiro”, informou o responsável.


C.A.T.S., Z.P.P. e C.M.S. foram encaminhados para Penitenciária Estadual de Vila Velha onde permanecem à disposição da Justiça.



Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard