28/05/2014 17h38 - Atualizado em 24/06/2019 19h22

Suspeitos de roubo são detidos em flagrante por policiais civis de Fundão

dp fundao 28 05dp fundao 28 05 Policiais civis da Delegacia de Fundão prenderam um homem e aprenderam um adolescente suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial nesta terça-feira (27) no bairro Vista da Serra.

W.S.S., 20 anos, e o adolescente de 16 anos, foram detidos, em flagrante, na BR 101, na altura do bairro Mestre Álvaro, na Serra. Segundo informações do titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Fabiano Rosa, os policiais civis estavam passando pelo local quando perceberam as atitudes dos suspeitos em uma moto. “Diante do comportamento deles e das imprudências do condutor da motocicleta, os policiais decidiram fazer a abordagem”, contou o delegado.

Com eles, foram encontrados R$ 597, 00, dois celulares, dois capacetes, uma mochila, duas garrafas de uísque e um comprovante de pagamento de um estabelecimento comercial. Diante disso, os policiais seguiram até o estabelecimento e, de acordo com o delegado, os suspeitos foram reconhecidos pelo proprietário do local como autores de um roubo que havia acontecido minutos antes em sua loja. “Além disso, a vítima ainda contou que os suspeitos também roubaram um cliente e outro comércio que fica em frente ao seu”, ressaltou o responsável pela operação.

As vítimas e os detidos foram levados para a 3ª Delegacia Regional da Serra para prestarem depoimentos. Após os procedimentos de praxe, W.S.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e o adolescente para a Unidade de Atendimento Inicial (Unai) em Vitória. A motocicleta sem documentação foi apreendida.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006